P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DO 13º BPM FLAGRAM HOMEM NA POSSE DE ARMA DENTRO DE COLETIVO EM SOBRADINHO II



Um homem foi preso por policiais militares lotados no 13º BPM de Sobradinho. A prisão foi no domingo (24), por volta das 11h15 na DF 420, em frente à padaria Belo Pão, em Sobradinho II. Alessandro Ferreira Borges, 21 anos, estava dentro de um coletivo na posse de um revólver Taurus calibre 32, quando foi abordado pelos policiais. 

Levado a 35ª DP de Sobradinho II, Alessandro foi autuado e responderá pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Outras três pessoas que estavam em sua companhia foram arroladas como testemunha do fato na delegacia.

A equipe da Polícia Militar do 13º BPM, composta pelo sargento Francival Santos e cabo Gutenberg, estava em patrulhamento, quando na DF – 420, próximo a panificadora Belo Pão, via pública, percebeu que o motorista de um micro-ônibus, que vinha em sentido contrário sinalizou para a guarnição com farol alto. Os policiais pararam o coletivo e durante abordagem a quatro homens, que estavam em atitude suspeita, foi encontrado com Alessandro o revólver calibre 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário