P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

POLICIAIS DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO DO CPRL PRENDE HOMEM ARMADO EM PLANALTINA



Por volta das 18h do dia 24/02, policiais militares do Comando de Policiamento Regional Leste prenderam em flagrante Wesley dos Santos Farias, 22 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

A equipe do prefixo 2010 do CPRL, composta pelos cabos Djair, Fernando Nunes e soldado Mirhom, realizava patrulhamento no Setor Tradicional de Planaltina, quando foi abordada por um cidadão dizendo que havia um indivíduo em uma motocicleta, CG 125 de cor verde, armado com um revólver, tentando cometer assaltos na cidade. E o cidadão ainda informou aos policiais a placa da motocicleta.

A equipe realizou patrulhamento a fim de localizar o suspeito e nas proximidades da Estância, no Condomínio Nova Planaltina, deparou com um indivíduo em uma motocicleta com as mesmas características repassadas pelo popular e se aproximou para realizar a abordagem.

O indivíduo quando percebeu a presença da viatura se evadiu da guarnição e foi acompanhado pelo prefixo. Os policiais lograram êxito em intercepta-lo em via pública da quadra 01 do mesmo condomínio e na abordagem foi encontrado, em sua cintura, um revolver calibre 38, de marca Smith & Wesson, com duas munições intactas.

Wesley foi preso, conduzido a 16ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após pagar a fiança estipulada pelo delegado de plantão será posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário