P U B L I C I D A D E

domingo, 24 de fevereiro de 2013

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE HOMEM NA BR-020 POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS E APREENDE MAIS DE 9KG DE COCAÍNA.



Neste domingo, 24/02, por volta das 11h, policiais rodoviários federais prenderam em flagrante José Manoel da Silva, 48 anos, com mais de 9 kg de cocaína escondidas dentro do para-choque de um veículo Fiat Pálio Weekend de cor prata que conduzia pela BR-020 próximo a Formosa/GO.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina no Posto Policial, quando abordaram o veículo Fiat Pálio Weekend de cor prata, conduzido por José Manoel, que informou para os policiais que seguia de Campo Grande-MS para o Estado do Piauí.

Na abordagem, José demonstrou-se nervoso com a presença dos policiais, o que levou a uma busca minuciosa no veículo. Os policiais encontraram vestígios de alteração no para-choque traseiro do veículo e, ao retirá-lo, foi descoberto um fundo falso localizado embaixo do porta-malas, no qual havia oito barras de substância análoga à Cloridrato de Cocaína e uma barra contendo substância análoga à Pasta Base de Cocaína, totalizando aproximadamente 9,185kg. 

José foi preso, conduzido à Superintendência da Polícia Federal da Asa Sul e autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário