P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MENOR É APREENDIDO EM SOBRADINHO II APÓS ATINGIR CIDADÃO NA CABEÇA COM DISPARO DE ESPINGARDA DE CHUMBINHO.



Por volta das 23h50 do dia 31/01 um menor de 16 anos foi apreendido por policiais militares do GTOP-33 após efetuar um disparo de espingarda de pressão na cabeça de um cidadão que andava tranquilamente nas ruas de Sobradinho II.

Os policiais receberam a informação do Plantão Policial do Hospital Regional de Sobradinho de que um indivíduo havia dado entrada no hospital com ferimento na cabeça proveniente de um disparo de espingarda de pressão.

A equipe formada pelo subtenente Valtencir, cabos Alysson Xavier e Anderson Augusto foi até o hospital e em contato com a vítima, levantou a informação de que na Avenida Central conjunto 18 havia um adolescente efetuando disparos de espingarda de pressão nos pedestres que passavam na frente de sua residência e que ele já havia alvejado uma menina anteriormente.

Os policiais seguiram até o endereço e deparou com o menor em via pública. O adolescente ao perceber a viatura policial correu e adentrou sua residência. Foi feito contato com o pai do menor e os policiais foram autorizados a realizar buscas na residência. 

No interior da residência os policiais encontraram uma espingarda de pressão cal. 4.5mm. O menor foi apreendido e encaminhado, juntamente com a vítima e a espingarda á DCA onde foi autuado pelo ato infracional análogo ao crime de lesão corporal.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário