P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HOMEM NÃO ACEITA SEPARAÇÃO, MATA EX-MULHER E SUÍCIDA-SE COM TIRO NA CABEÇA EM SOBRADINHO II.




Um crime grave marcou a manhã desta sexta-feira, 15/02, por volta das 8h, na QMS 1B, Rua 23, em frente ao lote 23 no Setor de Mini Chácaras em Sobradinho II.

Débora Lúcia de Araújo, que iria completar 40 anos amanhã, foi alvejada pelo seu ex-marido com pelo menos três disparos de arma de fogo à queima roupa quando chegava a sua residência no Condomínio Mini Chácaras do Setor de Mansões. O ex-marido, Roberto Lúcio Oliveira, vendo que Débora estava morta efetuou um disparo com a mesma arma, um revólver calibre 38, em sua própria cabeça e suicidou-se.

O casal havia se separado há alguns meses, tinham dois filhos, um de 7 e outro de 10 anos, porém Roberto não aceitava a separação e tentava de toda forma a reaproximação com sua ex-esposa.

Logo pela manhã Débora realizou o mesmo percurso de todo dia. Seguiu até a Academia Equilíbrio, onde realizava seus exercícios físicos e retornou para casa. Na frente de sua residência Débora deparou com se ex-marido que tentou mais uma vez reatar o relacionamento. 

Diante da recusa da ex-mulher, Roberto sacou um revólver calibre 38 que carregava consigo e efetuou pelo menos três disparos à queima roupa em Débora, que ficou agonizando no chão. Posteriormente Roberto percebendo a gravidade dos ferimentos, disparou contra a própria cabeça e caiu ao lado de Débora. A arma do crime ficou jogada ao chão próxima aos corpos.

A UTE 303 do Corpo de Bombeiros, juntamente com uma viatura do SAMU foram para o local e constataram os óbitos das duas pessoas.

A Polícia Militar e os agentes da 35ª Delegacia de Polícia chegaram ao local e isolaram a área para a realização da Perícia. A arma do crime foi apreendida.

Claudio Martins

Um comentário: