P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO COM DUAS PISTOLAS 765 EM PLANALTINA


Por volta das 19h do dia 01/02 policiais militares de Planaltina prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, André Pereira da Silva, 34 anos. Dentro de seu veículo foram encontradas duas pistolas calibres 765 e 23 munições do mesmo calibre.


Os policiais do prefixo 2028 composto pelo sargento Dalmi, cabos Santiago, Reniçon e Tomm realizavam patrulhamento na cidade quando ouviram via CIAD, que um indivíduo em um veículo VW Gol, geração 5 de cor branca, estava portando uma arma de fogo e que esse indivíduo estava na companhia de uma mulher no interior do veículo, circulando na Estância Mestre D’armas II.

Os policiais seguiram para o local e com apoio da viatuara 2513, composta pelo sargento Dias Souza, cabos Francion e Marco Teles, lograram êxito em localizar o veículo na altura da Estância III modulo 16 e realizaram a abordagem.

No veículo estavam André Pereira e uma mulher. Eles foram abordados e nada de ilícito foi encontrado. Entretanto na revista ao interior do veículo foram encontradas duas pistolas calibres 765 e 23 munições do mesmo calibre.

André Pereira assumiu as propriedades das armas de fogo. Ele foi conduzido à 16ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário