P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HOMEM É PRESO ÀS MARGENS DA BR 020 PORTANDO UMA PISTOLA CALIBRE .45



Policiais Rodoviários Federais prenderam em flagrante José Francisco de Souza Filho, 42 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, às margens da BR-020. Com ele foi encontrada uma pistola COLT cromada, calibre .45 com numeração raspada e três munições intactas no carregador.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina em Frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR-020 sentido Formosa quando perceberam um indivíduo atravessando o pátio do posto à pé, carregando uma mochila preta nas costas.

A equipe desconfiou da atitude do cidadão, pois ele demonstrava nervosismo, e resolveu realizar a abordagem. Os policiais revistaram o indivíduo e nada foi encontrado, porém ao revistar a mochila de cor preta e marca “Atol das Rocas” que estava nas costas do suspeito foi encontrada, enrolada em uma camiseta azul marinho, uma pistola COLT de cor cromada, com numeração raspada, calibre .45, com um carregador municiado com três munições intactas.

José Francisco disse que comprou a arma para sua segurança pessoal. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes de Formosa e autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário