P U B L I C I D A D E

domingo, 24 de fevereiro de 2013

HOMEM É ESFAQUEADO DENTRO DE BAR EM SOBRADINHO II



Por volta das 23h50 de sábado, 23/02, Ericlenes Júnior Ferreira, 27 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na AR 14 de Sobradinho II, dentro de um bar, quando bebia com dois desconhecidos. Ericlenes foi socorrido por uma viatura do SAMU ao Hospital de Sobradinho. Ele levou duas facadas, uma na mão esquerda e outra nas constas.

Segundo a vítima, ele estava no antigo Bar da Lú, na AR 14 de Sobradinho II, bebendo cachaça, quando apareceu dois indivíduos e começaram a prosear com ele. Ele pediu mais bebida, pagou a conta e estava prestes a sair do estabelecimento quando um dos homens começou a agredi-lo verbalmente, dizendo que ele não teria pago todas as doses bebidas por eles.

Começou um desentendimento dentro do bar e um dos indivíduos sacou uma faca que estava na cintura e efetuaram dois golpes em Ericlenes, um atingiu suas costas, e na tentativa de segurar a faca, também foi atingido na mão. Os agressores vendo a vítima sangrando, correram em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para o local, porém ninguém foi preso. A vítima foi medicada no HRS e segundo um dos médicos, ele não corre risco de morte. Agentes da 35ª Delegacia de Polícia estiveram no HRS, colheram as informações e estão investigando a tentativa de homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário