P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA COM CINCO TIROS NAS COSTAS EM SOBRADINHO



Por volta das 21h do dia 14/02, Luiz Carlos da Silva, 20 anos, foi assassinado dentro de casa, na quadra 01 Mod B do Condomínio Nova Petrópolis, próximo aos Chalés Alfama, as margens da BR 020, em Sobradinho, com cinco tiros nas costas, na presença de sua esposa e dos dois filhos.

Segundo a sua esposa, a família estava assistindo televisão dentro de casa e Luiz estava preparando a cama para as crianças dormirem, de repente apareceu um homem na janela da residência e começou a efetuar diversos disparos de arma de fogo nas costas de seu marido. Pelo menos cinco disparos foram efetuados na vítima. O suspeito, aparentando ser menor de idade, correu após a vítima cair ao chão e empreendeu fuga em uma motocicleta de cor preta que o esperava na rua com outro indivíduo.


Ainda segundo a esposa da vítima, seu marido teria sofrido uma tentativa de homicídio na Vila Denocs, meses atrás, por causa de uma divida de drogas, na ocasião ele teria levado cinco tiros. A família mudou do Denocs para o Condomínio Nova Petrópolis, porém foram encontrados pelos indivíduos que queriam cobrar a dívida.
 
O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local e constatou o óbito da vítima. Policiais militares colheram as informações referentes aos suspeitos e realizaram patrulhamento nas redondezas, porém não conseguiram prender nenhum suspeito.


A perícia da Polícia Civil compareceu no local e constatou que a vítima foi alvejada com cinco disparos de arma de fogo nas costas. O homicídio foi registrado da 16ª Delegacia de Planaltina.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário