P U B L I C I D A D E

domingo, 3 de fevereiro de 2013

GTOP-34 APREENDE DUAS ARMAS EM PLANALTINA E PRENDE DOIS SUSPEITOS.



A equipe Alfa do Grupo Tático Operacional de Planaltina, composta pelo sargento Wolney, cabos Nasser, Sardinho e soldado Sairon, com apoio dos prefixos da área e do GTOP-34 Bravo, apreenderam duas armas de fogo durante patrulhamento em Planaltina. 

A primeira foi por volta das 22h do dia 01/02 quando realizava patrulhamento no Arapoanga e recebeu informação de disparos de arma de fogo em via pública na quadra 7, próximo ao conjunto J. A equipe chegou ao local, abordou dois indivíduos e com eles nada de ilícito foi encontrado, porém na frente da casa de um deles foi localizado um revólver calibre 38 com duas munições intactas. 
 
Francisco das Chagas Pereira, 29 anos, vulgarmente conhecido como “cuscuz”, assumiu a propriedade da arma e na delegacia foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

A segunda arma apreendida pela equipe foi por volta das 2h do dia 02/02 após receber a informação de que haviam indivíduos efetuando disparos de arma de fogo na Vila Buritis III.

Os policiais realizaram patrulhamento na Vila Buritis II, próxima a quadra 10 à procura dos suspeitos de efetuarem os disparos, quando depararam com alguns indivíduos em uma esquina e quando se aproximaram para realizar a abordagem, um dos suspeitos foi flagrando pela equipe tentando desfazer-se de uma arma de fogo que portava consigo. Os policiais realizaram a abordagem aos indivíduos e posteriormente localizaram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. 

Bartolomeu Bispo Pereira Júnior, 26 anos, assumiu a propriedade da arma de fogo e foi conduzido a delegacia, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário