P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

GTOP-33 PRENDE CASEIRO DE CHÁCARA COM MUNIÇÃO E DROGA EM ÁREA RURAL DE SOBRADINHO II.



Por volta das 23h30 do dia 19/02 policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante Pedro Leitão, 23 anos, acusado de posse ilegal de munição e uso e porte de substância entorpecente, na Rua 19, em uma chácara, no Setor Lago Oeste, zona rural de Sobradinho II.

As equipes Alfa e Bravo do GTOP-33, compostas pelos sargentos Márcio Batista, Torres Viana, Claudio, Sevilha, cabos Arilson, H. Sevilha e Igor Sampaio receberam um pedido de apoio dos policiais militares do Posto Comunitário do Lago Oeste para averiguar uma situação de furto na referida chácara.

Os policiais seguiram até o local e quando pararam os prefixos na frente da porteira da chácara, o caseiro muito assustado correu para dentro da residência e posteriormente voltou para receber as equipes.

Os policiais suspeitaram da atitude do funcionário da chácara, revistaram a residência onde ele havia entrado e dentro de uma gaveta localizaram dez munições calibre 38 e duas pedras de crack.

Pedro foi preso, encaminhado à 35ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por porte ilegal de munição de uso permitido e uso de substância entorpecente. Após pagar a fiança estipulada em R$3000,00 pelo delegado de plantão será posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário