P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

FALSIFICADORES DE DOCUMENTOS DE VEÍCULOS SÃO PRESOS NO PARANOÁ PELA PM


No dia 30/01 policiais militares do Paranoá apreenderam um veículo produto de furto e diversos documentos falsificados, como habilitação e CRLV de veículos.

A equipe composta pelo cabo Siqueira e soldado Brito realizava patrulhamento na quadra 02 do Condomínio Del Lago, Itapoã quando resolveram verificar a placa de um veículo estacionado na frente de um comércio e contataram que se tratava de produto de furto.

Os policiais solicitaram apoio à equipe formada pelo sargento Valdemar e soldado Carsten e fizeram contato com o proprietário do comércio onde o veículo estava estacionado, pois suspeitavam que naquele local funcionava um esquema de falsificação de documentos.

O proprietário autorizou a entrada das equipes no local e foi realizado uma revista no imóvel. No interior os policiais encontraram diversos documentos com indícios de falsificação, como  habilitação e CRLV de veículos, bem como todo o maquinário necessário para a confecção de novos documentos falsos. 

As equipes de policiais também apreenderam computadores, impressoras e papel apropriado para os delitos e juntamente com os responsáveis pelo comércio foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário