P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ADOLESCENTE É APREENDIDO PELO GTOP-33 COM REVÓLVER E COCAÍNA NO CLUBE DA CRIANÇA, EM NOVA COLINA.



Por volta das 19h do dia 06/02, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho apreenderam um menor de 17 anos por porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de substância entorpecente. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com duas munições intactas e uma pedra de cocaína.

A equipe Alfa composta pelo subtenente Valtencir, sargento Carneiro e cabo Alysson Xavier realizava patrulhamento na DF-440, próximo ao Clube da Criança em Nova Colina quando depararam com três indivíduos na parte escura do loteamento e realizaram abordagem.

Com os indivíduos não foi encontrado nada de ilícito, porém um dos menores estava bastante nervoso e demonstrou dúvida em sua identificação, pois não carregava consigo documento com foto.

Diante da dúvida os policiais conduziram o adolescente até o local onde ele estava dormindo e em um guarda roubas havia uma jaqueta preta de couro. Os policiais revistaram a jaqueta e encontraram nos bolsos internos um revólver calibre 38 com duas munições e uma pedra grande de cocaína.

O menor assumiu a propriedade da arma e disse que havia comprado por R$1500,00 em Unaí/MG para se defender de desafetos que queriam matá-lo. Ele foi conduzido à DCA e autuado em flagrante pelos atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de substância entorpecente.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário