P U B L I C I D A D E

domingo, 13 de janeiro de 2013

POLICIAIS MILITARES APREENDEM APARELHO DE "CHUPA CABRA" NO TERMINAL 24H DO SOBRADINHO SHOPPING



Por volta das 16h do sábado, 12/01, policiais militares apreenderam um equipamento que armazena dados de cartão magnético no terminal 24h que fica no Sobradinho Shopping da quadra 14.

A equipe formada pelo sargento Abel e soldado Alisson Santos que estava de serviço no prefixo 144, foi acionada via AD-33 para averiguar uma ocorrência no Shopping da quadra 14 de Sobradinho, onde um indivíduo havia colocado um aparelho “chupa cabra” em um dos terminais de banco daquele estabelecimento.

No local a equipe fez contato com um brigadista do shopping que presenciou o indivíduo em atitude suspeita e solicitou a presença dos policiais. Ele mostrou as câmeras do circuito fechado que gravaram o cidadão no momento que ele instalava os equipamentos no terminal.

Os policiais seguiram até o caixa eletrônico e constataram o falso equipamento instalado no terminal. O equipamento foi apreendido pelos policiais e as características do suspeito foi passada para os prefixos de área.

Os equipamentos que foram apreendidos foram encaminhados até a 13ª delegacia de policais para serem apreendidos. O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário