P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DELEGACIA DE SOBRADINHO PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA NO VALPARAISO DE GOIÁS.



ELE ESTAVA SENDO PROCURADO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA A MÃE DE UM POLICIAL MILITAR NO SETOR DE MANSÕES DE SOBRADINHO II, EM OUTUBRO DE 2012.

No início da tarde do dia 03/01, Policiais Civis da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, após denúncia, prenderam por força de Mandado de Prisão Preventiva, Hugo Vinícius Barbosa, 21 anos, acusado de tentativa de latrocínio em Sobradinho II. O suspeito foi localizado na Quada 26 Rua 11 de Valparaiso/GO.

Hugo é acusado de cometer, juntamente com outro indivíduo, uma tentativa de latrocínio contra a mãe de um policial militar, por volta das 21h30, de terça-feira, 30/10.

A vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta, no Setor de Mansões de Sobradinho II, próximo a pizzaria La Mannos. Ela estava em um veículo VW Gol de cor prata, que foi levado pelos bandidos e localizado dias depois pela Polícia Militar, próximo à Vila Rabelo em Sobradinho II. No momento que os indivíduos anunciaram o assalto, Hugo com arma em punho, tentou sequestrá-la, mandando-a passar para o banco de trás, a senhora muito assustada, desceu do veículo, correu dos assaltantes e foi alvejada na perna pelo suspeito.

Hugo foi encaminhado a 35ª Delegacia de Polícia para dar depoimento referente ao crime, entretanto fez uso do direito de permanecer calado. Ele foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário