P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR EMPRESÁRIO EM RESTAURANTE DE PLANALTINA E APREENDE A ARMA DO CRIME.


Na terça-feira, 22/01, policiais civis do Distrito Federal prenderam por força de Mandado de Prisão Temporária Paulo Henrique Miranda de Melo, 32 anos, e apreenderam a menor C.P.N., 17 anos, acusados de participarem do homicídio de Josafá Pereira da Silva, em um restaurante de propriedade da vítima, com emprego de arma de fogo e por motivo fútil.

Após investigações da 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina e ações da 27ª DP do Recanto das Emas,  foi efetuada a prisão dos suspeitos. Paulo Henrique foi preso durante a Operação “No Occides”, quando circulava no veículo VW Santana de placa JEG 9317, de cor vinho, na quadra 804 do Recanto das Emas. O mesmo veículo que estava com o acusado foi utilizado no dia do crime pelo casal.

Os policiais seguiram até a residência de Henrique e localizaram Iacy Maria Pereira do Nascimento, maior de idade, que utilizava nome falso, posteriormente os agentes descobriram o verdadeiro nome da acusada e constararam ser menor de idade, ela estava na companhia de Henrique no dia do crime. 

Na residência também foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma pistola 380, além de munições e um pequeno tablete de maconha.

Segundo os policiais civis de Planaltina uma das armas apreendidas na Operação pode ter sido usada no crime. Elas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para serem periciadas.

Henrique foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória e adolescente à DCA onde ficarão à disposição da Justiça. Um terceiro acusado de participação no crime está sendo procurado pela Polícia Civil e a qualquer momento sua prisão será efetuda.

Claudio Martins com informações e imagens de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário