P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

HOMEM TENTA SEPARAR BRIGA EM BAR E ACABA MORTO A FACADAS NO LAGO OESTE EM SOBRADINHO II



Neste domingo, 06/01, por volta das 23h, Elivan Corrêa da Silva, 28 anos, foi morto a facadas quando tentava separar um briga no Bar da Nêna na Rua 18 do Setor de Chácaras Lago Oeste em Sobradinho II.

Hélio Oliveira da Silva, 19 anos, autor do homicídio, chegou no estabelecimento por volta das 22h40 e como já estava fechado, começou a chutar a porta, pedindo para a dona lhe servir mais uma doze de cachaça. A proprietária abriu a porta e disse que não venderia mais bebida na noite, então Hélio desferiu um soco na cabeça da proprietária.

HÉLIO
Dona Nêna estava na companhia de seu filho, que ao ver a agressão partiu para cima de Hélio e desferiu-lhe vários socos. Hélio correu, invadiu uma residência próxima ao estabelecimento, pegou duas facas e voltou para acertar as contas com o filho da proprietária do bar. 

Elivan, que estava próximo ao estabelecimento, tentou separar a briga e acabou sendo esfaqueado. Pelo menos dois golpes de faca atingiram Elivan que foi socorrido por populares. As marcas da violência ficaram espalhadas pelo estabelecimento.

O cidadão que socorreu a vítima em seu veículo, perdeu o controle no momento que Elivan agonizava no banco do passageiro e bateu na barra de proteção da rodovia. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e constatou o óbito da vítima.

O autor do homicídio correu para o matagal, após cometer o crime. A Polícia Militar realizou buscas na localidade, porém não conseguiu prender o suspeito.

Hélio Oliveira da Silva, 19 anos, está foragido e quem tiver notícias do seu paradeiro pode ligar para o número 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar e fazer a denúncia.

O crime foi registrado na 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II e a qualquer momento Hélio poderá ser preso pelo crime de homicídio.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário