P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GTOP-34 PRENDE HOMEM POR PORTE ILLEGAL DE ARMA DE FOGO E APREENDE PISTOLA EM PLANALTINA



Por volta das 18h do dia 16/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 14º Batalhão de Planaltina prenderam em flagrante Luan Alves dos Santos, 22 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Dentro do veículo que ele conduzia foi encontrada uma pistola calibre 380 com três munições intactas.

A equipe do GTOP-34 composta pelos sargentos Eldes, Rogério e cabo Antônio Silva realizava patrulhamento na Vila Buritis II em Planaltina, quando percebeu um veículo Renault/Clio com três indivíduos no interior em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.

Na abordagem não foi localizado nada de ilícito com os indivíduos porém ao ser feita as buscas no interior do veículo foi encontrada uma pistola calibre 380 com três munições intactas, embaixo do tapete do banco do carona. De imediato Luan Alves assumiu a propriedade da arma de fogo.

Luan que já possui passagens pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas foi conduzido a delegacia da área e autuado mais uma vez pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e após pagar a fiança estipulada pelo delegado de plantão foi solto para responder pelo crime em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário