P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

GTOP-34 APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM PLANALTINA.



Na tarde de sábado, 25/01, policiais militares do GTOP-34 prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo Cleiton Lopes Saraiva, 21 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

A equipe Alfa do Grupo Tático Operacional de Planaltina, composta pelo subtenente Wolney, cabos G. Gilberto, Sardinha e soldado Sairon realizava patrulhamento no Arapoanga e próximo a quadra 6, conjunto C, em via pública depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença dos policiais, correu e adentrou uma residência.

Os policiais acompanharam o suspeito, adentraram no local e realizaram a abordagem. Com o indivíduo foi encontrado um revólver calibre 22 com três munições intactas e uma deflagrada.

Os policiais realizaram buscas no interior da residência e localizaram uma motocicleta Bis de cor azul e a placa era a mesma que uma vitima de roubo teria anotado e repassado para os prefixos da área no dia 18 desse mês. No roubo o ladrão teria levado um notebook e o celular da vítima.

Cleiton Lopes foi preso e encaminhado a 31ª Delegacia de Polícia. Na delegacia o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A vítima de roubo foi chamada para reconhecer o suspeito e caso afirmativo, cleiton também responderá pelo crime.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário