P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

GTOP-34 APREENDE ARMA DE FOGO USADA EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PLANALTINA



No dia 23/01, por volta das 18h, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina apreenderam um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas, após um menor de idade tentar matar um usuário de drogas e atingir por engano seu companheiro.

O crime ocorreu no momento em que quatro indivíduos estavam conversando em uma esquina do Bairro Arapoanga, em Planaltina e se aproximou do grupo um usuário de drogas. O usuário teria discutido com um dos adolescentes que estava armado com um revólver e no momento da discussão o menor sacou da arma e tentou contra a vida do usuário, entretanto acabou por atingir um dos seus companheiros e o usuário correu sem nenhum arranhão. O menor baleado foi socorrido por populares ao Hospital de Planaltina.

Após o disparo, populares entraram em contato com os policiais do GTOP-34 e denunciaram o ocorrido. As equipes estavam próximas ao local e depararam com dois indivíduos de bicicleta com as mesmas características passadas na denúncia, fizeram a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Posteriormente os policiais seguiram até o local do disparo em com informações de populares adentraram um lote que estava vazio e localizaram a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas.

Os policiais apreenderam a arma e juntamente com os dois indivíduos foram encaminhados até a 31ª Delegacia de Polícia para darem depoimentos sobre o crime. Já no deslocamento a delegacia os  policiais receberam a informação de que havia um indivíduo baleado dando entrada no Hospital de Planaltina.

Os policiais seguiram até o hospital e o menor baleado confirmou a história narrada por populares anteriormente. Ele não corre risco de morte. O menor que efetuou o disparo não foi apreendido pelos policiais.

Participaram da ocorrência: GTOP-34 ALFA, BRAVO E CHARLIE, composto pelo subtenente Wolney, sargentos Sergio Luiz, Inajosa, cabos G. Gilberto, Jair Xavier, Paulo Martins, Uberlan e soldados Sairon e Rafael.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário