P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

GTOP-33 PRENDE TRÊS HOMENS ACUSADOS DE ROUBO A TRANSEUNTE EM SOBRADINHO



Por volta das 15h50 de quinta-feira 03/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional de Sobradinho prenderam em flagrante Israel de Sousa Nascimento, Giovane Regis de Souza Monteiro e Jardel Pereira da Paciência, todos maiores de idade, acusados de roubo a transeunte próximo a Rodoviária de Sobradinho.

A equipe do GTOP-33, Bravo, composta pelo sargento Jeferson, cabo Duarte e soldados Feitoza e Eduardo Sales realizava patrulhamento na Quadra Central de Sobradinho quando recebeu um pedido de apoio dos policiais que realizavam Policiamento Intensivo de Natal na Rodoviária. 

No local a equipe tomou conhecimento de que um cidadão havia sido roubado por três indivíduos e que os suspeitos teriam corrido com seus pertences no sentido da Quadra Central de Sobradinho.

Os policiais colheram as informações referentes aos suspeitos e saíram em patrulhamento na captura dos mesmos. Nas proximidades da Drogaria Alterosa, da Quadra Central, os policiais depararam com um indivíduo com as mesmas características passadas pela a vítima e na abordagem ao suspeito foi encontrado em seu poder o aparelho celular e relógio pertencentes a vítima.

Giovane Regis de Sousa foi preso e diante da situação resolveu entregar os seus comparsas no roubo. A equipe seguiu para o Ginásio de Sobradinho e prendeu os outros dois suspeitos de cometer o roubo junto com Giovane. Com eles não foi encontrado nenhum objeto pertencente a vítima.

Os indivíduos foram presos e encaminhados até a 13ª Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores do roubo.

Também na delegacia foi constatado que Giovane, Israel e Jardel já possuem passagens pelo crime roubo, artigo 157. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a transeunte e encaminhados ao cárcere do DPE onde ficarão a disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário