P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

GTOP-33 PRENDE DOIS HOMENS POR FURTO EM SOBRADINHO



Por volta de 1h40 desta quinta-feira, 31/01, policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam em flagrante, Wellington Rodrigues da Silva, 39 anos, e Ricardo Barbosa dos Santos, 30 anos, acusados de furto a estabelecimento comercial em Sobradinho.

As equipes Alfa, Bravo e Charlie do GTOP-33, composta pelos sargentos Silvan, Deuzimar, Jeferson, cabos Duarte, Sandro Pires, Claudio Paiva e soldados Feitoza, Eduardo Sales e Vandré foram designados via CIAD para atenderem uma ocorrência de furto a comércio na quadra 04/06 de Sobradinho.

Os policiais seguiram até o local e em contato com uma testemunha levantaram a informação de que dois indivíduos haviam tentado arrombar um quiosque de lanches, próximo ao conjunto F, porém não conseguiram e desceram em direção ao conjunto D da quadra 06. A testemunha também passou as características dos suspeitos para os policiais, que saíram em patrulhamento.

Nas proximidades do conjunto D, os policiais localizaram dois indivíduos com as mesmas características repassadas pela testemunha e realizaram a abordagem. Com os indivíduos foram encontrados, dentro de duas mochilas que carregavam consigo, diversos equipamentos de uma borracharia, além de dois pneus novos, 165/70, AR13 e uma máquina de solda a gás.

Os policiais conversaram com os suspeitos e Ricardo resolveu colaborar e mostrar o local de onde haviam furtado os objetos. Posteriormente o suspeito levou os policiais até a uma estabelecimento daquela mesma quadra, Centro Automotivo Pneus Roma e confessou o furto.

Diante da informação as equipes conduziram os suspeitos até a 13ª Delegacia de Polícia onde foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado com concurso de pessoas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário