P U B L I C I D A D E

domingo, 13 de janeiro de 2013

CONDUTOR EMBRIAGADO, PEGA CONTRAMÃO EM BALÃO E SE CHOCA COM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR FRONTALMENTE EM SOBRADINHO.



Um condutor embriagado foi preso em flagrante por policiais militares após bater de frente com uma viatura da Polícia Militar no balão das entre quadras 04/06 no momento que a viatura policial realizava patrulhamento na cidade.

Por volta das 22h de sábado 12/01 a viatura da Polícia Militar 144 transitava na quadra 04/06 e, quando se aproximou do balão, um veículo VW Gol de cor Azul, com dois indivíduos no interior, tentou realizar uma contramão no balão e o condutor, embriagado, não percebeu a presença da viatura policial do outro lado e bateu de frente com a viatura. Com o impacto da batida os policiais sofreram um grande susto, felizmente ninguém se feriu. A viatura ficou com a frente destruída.
 
O condutor do veículo desceu e totalmente embriagado disse que tentou fazer a contramão, pois não viu nenhum carro do outro lado, entretanto a viatura policial estava descendo a via e já estava próxima ao balão quando foi atingida em cheio pelo veiculo. 

O cidadão foi preso em flagrante e autuado na 13ª Delegacia de Polícia por dirigir alcoolizado e por dano ao patrimônio público. A perícia da Polícia Militar foi acionada para o local por se tratar de acidente envolvendo viatura policial.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. É uma pena que muitos homens tanto jovem como adultos, não ligam para suas vidas e para de seus semelhante, é uma pena que as pessoas ao invés de sair sóbrio, saem embriagados causando assim assedentes que em muitas vezes tiram a visa de pessoas inocentes .

    ResponderExcluir