P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

CAMINHONETE ROUBADA EM BRAZILINHA/GO É RECUPERADA PRÓXIMA A SOBRADINHO PELO GTOP 34 DE PLANALTINA.



No sábado, 05/01, por volta das 22h, a equipe do GTOP-34 Alfa, de Planaltina, composta pelo sargento Inajosa e cabos Paulo Martins e Jair Xavier prendeu em flagrante Gideon Torres Rocha, 31 anos, acusado pelo crime de roubo a veículo em Brazilinha/GO.

Os policiais retornavam da DCA por volta das 22h quando foram solicitados por um cidadão para abordarem uma caminhonete S/10 de cor prata, que estava seguindo desde Brazilinha/GO de onde ela teria sido roubada, por três indivíduos com perucas e armados.

O dono do veículo estava em um salão de beleza de sua propriedade no momento do roubo. Os ladrões além de levarem o veículo também levaram diversos utensílios do estabelecimento.

Com as informações do solicitante a equipe realizou patrulhamento na BR-020 sentido Sobradinho e nas proximidades do Condomínio Nova Petrópolis lograram êxito em localiza-la, com um indivíduo no interior, e realizaram a abordagem.

Na abordagem ao indivíduo e ao interior do veículo nada foi encontrado de ilícito, entretanto o cidadão não possuía o documento do veículo. Após alguns minutos de conversa com o suspeito, ele confessou aos policiais que a caminhonete era produto de roubo na cidade de Brazilinha/GO.

Gideon Torres foi preso em flagrante e conduzido até a 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina. Na delegacia ele foi atuado pelo crime de roubo a veículo e posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE onde ficará à disposição da justiça.

Claudio Martins
Com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário