P U B L I C I D A D E

sábado, 1 de dezembro de 2012

TOR PRENDE MULHER COM PISTOLA E MUNIÇÕES CAL. 9MM NO PARANOÁ.



Na noite de quinta-feira, 29/11, a equipe do TOR, Tático Operacional Rodoviário, composta pelo subtenente Cleônio, sargentos Ademar e J. Cosme, cabo De Castro e soldados Anderson Reis e Rogério Silva, prenderam em flagrante uma mulher, acusada de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito.

Os policiais realizavam ponto de bloqueio na DF 250 Km 08, quando resolveram abordar um VW/POLO com três pessoas no interior. No momento que os policiais deram a ordem para o veículo parar, o condutor tentou se evadir do bloqueio, porém foi detido pela equipe. 

No desembarque do veículo a mulher que estava entre o grupo tentou se desfazer de um objeto, que posteriormente foi constatado que se tratava de uma pistola calibre 9mm carregada com 11 munições intactas. Na abordagem pessoal foram localizadas no bolso da mulher, mais 37 munições do mesmo calibre. Com o condutor, que já responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo foi encontrado R$ 4.942,00 em espécie.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos à 6ª Delegacia de Polícia onde a mulher assumiu a propriedade da arma e das munições. Ela foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito. Posteriormente foi conduzida ao Presídio Feminino onde ficará a disposição da justiça. Por não constar nada contra os outros dois indivíduos, eles foram liberados na delegacia.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário