P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

TOR E BPCÃES PRENDEM CONDENADO PELA JUSTIÇA COM 300 FORMULÁRIOS DE RECEITA MÉDICA ESPECIAL



Na tarde desta segunda-feira 10/12/2012 na DF 250 km 08, por volta das 17 horas equipes do TOR (Tático Operacional Rodoviário) e BPCães realizavam ponto de bloqueio quando um FIAT/PALIO com três ocupantes tentou evadir-se. 

As equipes prontamente fizeram o acompanhamento e abordaram o mesmo. Dentro do veículo foi encontrado 300 (trezentos) formulários de receita médica especial (utilizados para medicação controlada), além de R$ 1.230,00 em espécie, e vários cartões bancários. O motorista estava em liberdade condicional prestando serviço no HRPa (hospital do Paranoá). Diante da situação foi feito contato com funcionários do referido hospital, sendo confirmado que haviam desaparecido tais documentos entre outros pertences na sessão onde o acusado trabalha. Confirmada a situação foi dada voz de prisão e todos foram encaminhados à 6ª DP para registro do flagrante.

Ainda nesta delegacia o dono do veículo, que era irmão do acusado, compareceu para pegar o veículo e sendo solicitada a documentação foi constatado que a CNH que o mesmo portava era falsa, sendo dada voz de prisão e lavrado o flagrante.

Equipe TOR é composta pelos sargentos Carloman, Ronaldo, Jailson, Fabiano Ribeiro, cabo Alessandro e soldado Luis Silva

BPCães sargento Carvalho, E. Ferreira, cabo Valfredo e soldado Aires.            
O comandante do BPRv é o Tenente Coronel Alex Luiz Bonelli.

#TOR NA RODOVIA, BANDIDO NÃO SE CRIA!!!#

Nenhum comentário:

Postar um comentário