P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

TOR E BPCÃES APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO, DIVERSAS MUNIÇÕES DE VÁRIOS CALIBRES E 338 CRLVs ROUBADOS DO DETRAN DE PLANALTINA.



Em operação conjunta no dia 18/12 por volta da 16h30min na DF-130 km 10 próximo ao núcleo rural Rajadinha II, policiais do BPCães (Batalhão de policiamento de Cães) e policiais do TOR (Tático Operacional Rodoviário) do BPRv, foram informados por populares da região, sobre um provável local onde eram guardados produtos de furtos/roubos e armas de fogo.

Diante da denuncia as guarnições se deslocaram até o suposto local. No momento que as viaturas chegavam ao local, dois suspeitos empreenderam fuga em uma moto. Após acompanhamento os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram pelo matagal.

Retornando ao local foi feita uma varredura, onde foi encontrado em um barraco, duas armas de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e um revólver Rossi calibre 38, municiado com seis munições, além de nove munições calibre 12, oito munições calibre 38, três munições calibre 44, duas calibre 22, uma munição de calibre 45, todas intactas, e um facão medindo 39 cm. 

Os policiais também apreenderam um notebook e 338 (Trezentos e Trinta e oito) CRLVs, que foram roubados da agência do DETRAN em Planaltina-DF no dia 07 de Dezembro de 2012, entre outros objetos.

Diante de tal situação as guarnições deslocaram-se até a 31ª Delegacia de Polícia, onde todos os objetos e armas encontrados foram apreendidos.

Participaram da ocorrência: SGTs Silva Rocha, E. Ferreira, C. Salles, Ronaldo, Edilson Santana, M. Costa; CBs Elias e Costa Freitas; SDs Gleisel, Pedrosa e Alessandro.

Por Claudio Martins
Com informações do TOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário