P U B L I C I D A D E

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

POLICIAIS CIVIS DE SOBRADINHO PRENDEM MILITAR DO EXÉRCITO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE.



Jilton José dos Santos Júnior, 19 anos, soldado do Exército Brasileiro, foi preso por agentes da Seção de Repressão às Drogas da 13ª Delegacia de Polícia, acusado de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 19 porções de maconha, prensadas, envolta em materiais plásticos, prontas para a venda.

Os policiais realizavam diligencias com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do Polo de Cinema e Parque dos Jequitibás quando depararam com três indivíduos, próximo ao CLUBE SODESO e ao serem percebidos pelos indivíduos, um deles correu e jogou um embrulho no mato próximo.

Os policiais realizaram o acompanhamento ao suspeito, lograram êxito em encontra-lo e abordá-lo. Com ele foi encontrado certa quantia em dinheiro. Os policiais localizaram o embrulho jogado no mato e constataram que se tratava de 19 porções de maconha.

Os outros dois indivíduos, menores de idade, foram revistados e com eles foram apreendidas duas porções da mesma droga. Um dos adolescente disse aos policiais que teria comprado a droga de Jilton e pago por ela a quantia de R$15,00, em espécie.

Jilton José dos Santos Júnior foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas na 13ª Delegacia de Polícia. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados pelo ato infracional análogo ao crime de uso e porte de substância entorpecente.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário