P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

OPERAÇÃO “FIM DO MUNDO" VISA CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM SOBRADINHO.



Por volta das 6h desta sexta-feira 21/12, policiais Federais, Civis e Militares deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em diversas localidades de Sobradinho, na Operação titulada como Resgate II.



A operação começou com investigações da Polícia Federal, conta com o apoio das Polícias Civil e Militar de Sobradinho e visa o combate ao tráfico de drogas na região. Pelo menos 30 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante a Operação.

O Batalhão de Policiamento de Cães da Polícia Militar apoiou a Operação e as residências dos suspeitos foram vistoriadas pelos cães com intuito de apreender drogas.


O helicóptero da Polícia Militar deu apoio aéreo á Operação, a fim de identificar possíveis suspeitos escondendo-se no mato próximo as localidades abordadas.  

Na Vila Denocs  foi dado cumprimento a pelo menos dezenove mandados de busca e apreensão. 

Os policiais apreenderam dois menores, um deles, de 14 anos, portava cerca de 300 comprimidos de Rupinol. Também foram apreendidos dois veículos, drogas, uma balança de precisão, além de R$370,00, em espécie. Um maior de idade foi preso em flagrante, após ser flagrado com diversas pedras de crack e maconha.

Na quadra 18 de Sobradinho os policais também cumprimento mandados de busca e apreensão em diversas residências. Em uma delas, os policiais militares do GTOP-33 localizaram quatro munições de calibre .32, jogadas no chão, em um embrulho.

O maior foi recolhido à Superintendência da Polícia Federal e autuado pelo crime de tráfico de drogas. Os veículos apreendidos na Operação foram encaminhados para o pátio da Polícia Federal. Os menores foram conduzidos à DCA e autuados em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário