P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

GTOP-34 PRENDE DOIS HOMENS E APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO MUNICIADAS EM PLANALTINA



No dia 09/12, por volta das 17h, a equipe de GTOP-34 Bravo composta pelo sargento Ganda, cabos Paulo Martins e Jair Xavier e soldado Sairon prendeu em flagrante no Arapoangas, em Planaltina, José Paiva, 22 anos, e Jorge Luiz Souza, 19 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. Com cada suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, municiado.

A equipe foi acionada via CIADE para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública no conjunto N do Arapoangas. Segundo a denúncia dois indivíduos estavam armados com revolveres e efetuando os disparos.

Os policiais ao entrarem no referido endereço, visualizaram três indivíduos correndo e adentrando um lote. Os policiais conseguiram alcançar José Paiva e antes de ser abordado sacou uma arma da cintura e jogou no chão. Ele foi rendido e preso. A arma estava municiada com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os policiais continuaram as buscas pelos outros suspeitos e após vinte minutos de procura lograram êxito em localizar em outra residência Jorge Luiz dos Santos e na abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Os suspeitos foram conduzidos até a 31ª Delegacia de Polícia e autuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo em via pública.

Os policiais do Grupo Tático Operacional contaram com o apoio do prefixo 2046, composto pelos sargentos Galeno e Paulo Rodrigues e cabo Adilson Cunha.

Claudio Martins
Com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário