P U B L I C I D A D E

sábado, 29 de dezembro de 2012

GTOP-33 E ÁGUIA-33 PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM SOBRADINHO II



Neste sábado, 29/12, por volta das 19h40, a equipe do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho, composta pelo subtenente Valtencir, sargento Edson Silva e cabo Alysson Xavier, juntamente com os policiais do Águia-33, prendeu em flagrante Lincoln de Souza Rodrigues, 21 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais do GTOP-33 receberam uma informação de que na AR 24 havia um indivíduo de boné branco e camisa de cor clara, portando uma arma de fogo. Diante da informação a equipe deslocou-se até o endereço informado, porém não encontraram suspeitos com as características passadas.

Os policiais continuaram com o patrulhamento em Sobradinho II e ao se aproximarem das quadras de futebol da AR 14 perceberam um indivíduo com as mesmas características passadas anteriormente. Os policiais se aproximaram para realizar a abordagem ao indivíduo, porém o suspeito correu dos policiais, com uma das mãos segurando um objeto na cintura, e adentrou uma residência no conjunto 05 daquela quadra.

Os policiais do GTOP-33 pediram apoio à equipe de Águia-33 e com autorização da proprietária adentraram a residência. Após alguns minutos de busca no lote, os policiais encontraram Lincoln de Souza, escondido atrás da residência. Posteriormente os policiais encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições intactas, escondido embaixo de uma telha, próximo onde o suspeito estava escondido.

Lincoln assumiu a propriedade da arma de fogo e disse aos policiais que estava armado para se defender de desafetos que queriam matá-lo. Ele foi preso e encaminhado até a 35ª Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário