P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PRESOS POR COAGIREM TESTEMUNHAS DE HOMICÍDIO EM SOBRADINHO II

Tharllys do Nascimento, 23 anos, e Daniel Dantas Apolonio, 20 anos, foram presos por policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II em cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva. Os autuados estavam coagindo testemunhas que presenciaram um homicídio na cidade no dia 25 de outubro.

Na quinta-feira, 01/11, policiais civis receberam denúncias de que Tharllys e Daniel estavam ameaçando testemunhas que teriam presenciado o momento em que Wender Cristian Batista da Silva teria vitimado fatalmente com dois disparos de arma de fogo, Lucas Filipe Alves da Silva, vulgo “Napas”.

Os indivíduos, na ânsia de vingar o homicídio de “Napas” estavam coagindo testemunhas para que a morte de “Napas” fosse vingada pelo grupo criminoso liderado por Daniel, vulgo “Danielzinho” e Tharllys, vulgo “Pacole”, antes dos policiais realizarem a prisão do autor, Wender.

Diante das informações que foram trazidas por testemunhas do fato, o Delegado Titular da 35ª Delegacia de Polícia, Dr. Rogério, representou-se no plantão judiciário pela prisão de tais elementos.

Com os respectivos mandados de prisão preventiva, os policiais civis da SIC/Vio e do Plantão da 35ª DP, realizaram diligências e prenderam os indivíduos, que confirmaram as ameaças ao grupo de Wender.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário