P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PESCADOR DE ENVELOPES É PRESO NO BANCO DO BRASIL DE SOBRADINHO.



Francisco Devid Rodrigues da Silva, 23 anos, foi preso por agentes da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, após instalar dois aparelhos para pescar envelopes nos caixas eletrônicos no Banco do Brasil da quadra Central de Sobradinho. Com ele foi apreendido cinco cartões de crédito e uma carteira de motorista falsa. Nos caixas eletrônicos foram encontrados dois aparelhos instalados e prontos para fisgarem os envelopes depositados pelos clientes.

No início da tarde de domingo, 04/11, os seguranças do bando desconfiaram das atitudes de Francisco e passaram a monitorá-lo. Em certo momento presenciaram o suspeito instalando os equipamentos nos caixas eletrônicos. O chefe da segurança foi a até a 13ª Delegacia de Polícia e solicitou a presença dos policiais de plantão no local para averiguarem a situação.

Os policiais chegaram ao local e encontraram Francisco dentro do Banco. Ele foi abordado e nas suas festes foi localizado cinco cartões do Banco do Brasil, de clientes diferentes, além de uma carteira do motorista falsificada. Os policiais realizaram uma busca nos caixas eletrônicos e encontraram dois equipamentos instalados e prontos para furtarem os envelopes depositados.

Francisco que já responde por estelionato no Ceará, foi preso em flagrante, pela Polícia Civil, e autuado pelos crimes de furto mediante fraude e uso de documento falso. Ele foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio  Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário