P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PLANALTINA.

Por volta das 13h30 desta quinta-feira, 29/11, policiais civis da 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina prenderam Wagner Marciano de Freitas Sobrinho, 24 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os policiais investigavam denúncias de tráfico de drogas na Quadra 01 do Setor Residencial Leste de Planaltina, quando receberam uma informação de que no conjunto G, lote 43 estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas e na denuncia apontava Wagner como traficante de drogas.

Diante da informação os policiais seguiram até o endereço informado e depararam com o suspeito em via pública. Ele foi abordado e na sua residência os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com dois carregadores e oito munições intactas, pequenas porções de maconha, além de 35 comprimidos de Rohypnol e R$ 95,00 em espécie.

Wagner foi preso e autuado em flagrante na 31ª Delegacia de Polícia por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e uso e porte de substância entorpecente. Após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão será posto em liberdade para responder pelo crime.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário