P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO EM PLANALTINA



Danilo Santos Teixeira, 21 anos, foi preso por volta das 16h de quarta-feira, 07/11, em Planaltina, acusado de porte ilegal de arma de fogo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com uma munição intacta.

A equipe de policiais militares do Grupo Tático Operacional de Planaltina, GTOP-34 Bravo, composta pelo Sargento Gil Guerra, Cabo Gilmar Pereira e soldado Caio, realiza patrulhamento na cidade quando desconfiou das atitudes de três indivíduos que estavam ouvindo som em um veículo estacionado na frente da Administração de Planaltina.

No momento em que os policiais se aproximaram a fim de realizarem a abordagem, presenciaram Danilo Santos Teixeira, jogar um objeto para dentro do veículo.

Os indivíduos foram abordados e com eles nada de ilícito encontrado. Porém ao ser realizado as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com uma munição intacta no tambor.

Danilo assumiu a propriedade da arma e disse que a portava para sua proteção. Ele foi preso, encaminhado a 16ª Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após pagar fiança estipulada pelo delegado de plantão foi posto em liberdade.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário