P U B L I C I D A D E

domingo, 18 de novembro de 2012

GTOP-34: DUPLA PRESA POR SEQUESTRO RELÂMPAGO



A equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 34 Bravo), do 14° BPM (Batalhão de Planaltina), prendeu e apreendeu, respectivamente, um homem e um MENOR de idade por roubo com restrição de liberdade e por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na noite deste sábado (17), por volta das 23h, na DF 345.

Os policiais receberam a informação, por meio da Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade/190), de que um homem tentava assaltar os veículos que transitavam pela rodovia.

No local, os militares encontraram uma vítima de roubo. Ele relatou a equipe que dois jovens tomaram o seu veículo, um Pegeout 306, de assalto na cidade do Arapoanga e que ficou por mais de três horas em posse dos suspeitos.

De posse das características descritas pela vítima, os policiais conseguiram localizar a dupla próxima a entrada da cidade de São Gabriel/GO. Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas e uma deflagrada. 

Eles foram encaminhados às respectivas delegacias (da área e DCA) responsáveis pela autuação. Na DP, os suspeitos foram reconhecidos pela vítima como autores do crime.
Participaram da ocorrência: Sargentos C. Assis e Eldes e Cabos Freitas e Antônio Marcos.

Apoios: Gtop´s  34 Alfa e Rural, Viaturas 2040,2046 e 2049 e equipes do BPMA e PMGO.

O Batalhão de Planaltina (14° BPM) é comandado pelo Tenente Coronel  Alexandre Alves Leitão.

Fonte: Comunicação Social da PMDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário