P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

FAMÍLIA UNIDA NO TRÁFICO É PRESA EM SOBRADINHO II PELA POLÍCIA CIVIL


Por volta das 17h, do dia 21/11, policiais civis da Seção de Repressão às Drogas da 35ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante, após denúncias, Luiz Henrique Dias Oliveira, 32 anos, Juscileide de Almeida Silva, 27 anos, vulgarmente conhecida com a “Dama do Crack” e Welivelton de Almeida da Silva, 19 anos, acusados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição. Na residência da família foi encontrado dinheiro, drogas e munição.

A Polícia Civil de Sobradinho II recebeu diversas denúncias referentes ao intenso tráfico de drogas na casa da família e realizou campanas durante uma semana, que registraram a traficância de drogas no local. 

Na quarta-feira, (21) os policiais da SRD realizaram a abordagem aos indivíduos e apreenderam no interior da residência duas munições de revólver calibre 38, certa quantidade de crack, porções de cocaína e mais de R$400,00 em espécie.

Os três foram presos, encaminhados até a 35ª DP e autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de munição.

A Polícia Civil suspeita que Luiz Henrique seja o líder da associação criminosa, pois ele é uma pessoa extremamente perigosa. Ele já responde por vários homicídios e dois roubos na cidade. Saiu da prisão há 15 dias e estava em Prisão domiciliar. Juscileide que ficou conhecida na cidade com a “Dama do Crack”, foi presa no ano passado pelo mesmo crime e seu irmão Welivelton, com apenas 19 anos, já possui três roubos qualificados, praticados quando menor de idade.

Todos foram presos por tráfico de drogas. Juscileide foi transferida para o Presídio Feminino, enquanto Luiz Henrique e Welivelton encaminhados ao cárcere do DPE onde ficarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário