P U B L I C I D A D E

terça-feira, 6 de novembro de 2012

AUTOR DE HOMICÍDIO É PRESO EM SOBRADINHO II E GRUPO CRIMINOSO É DESFEITO NA CIDADE.



Por volta das 6h desta terça-feira, 06/11, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia de Sobradinho II, prenderam por força de mandado de prisão, Wender Cristian Batista da Silva, 18 anos, vulgo “Pivete” acusado de cometer um homicídio na AR 09 da cidade no dia 25/10, onde vitimou Lucas Filipe Alves da Silva, 19 anos, vulgo “Napas”.

Agentes da SIC/Vio da 35ª DP receberam informações de que “Pivete” estava vagando pelas ruas da AR 07, tranquilamente. Os policiais seguiram até o local informado e prenderam o acusado, em via pública, daquela mesma quadra.

Visando a completa apuração das circunstâncias do homicídio de “Napas” ocorrido no mês passado na AR 09 os policiais civis cumpriram mais quatro mandados de busca e apreensão e mais dois mandados de prisão preventiva existentes contra Marcos Alves dos Santos, 20 anos, e Elioenai Brito da Silva, 23 anos, em razão de juntamente com Daniel Dantas Apolônio, 19 anos, e Tharllys do Nascimento, 20 anos, terem ameaçado de morte Wender por ele ter presenciado a morte de sua mãe, ocorrida em setembro de 2011, bem como estarem ameaçando-o em razão do homicídio que ele teria cometido contra Lucas Filipe, o “Napas”, indivíduo que fazia parte do grupo criminoso de Marcos, Elioenai, Daniel e Tharllys.

O grupo criminoso da cidade foi desfeito e todos foram presos e recolhidos ao cárcere do DPE onde aguardarão à disposição da justiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário