P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

APÓS TROCA DE TIROS, ÁGUIA E GTOP- 33 PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO MUNICIADAS EM SOBRADINHO.



Por volta das 20h30, de quinta-feira, 01/11, véspera de feriado, policiais militares do Águia-33, juntamente com o Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho prenderam Wilson Nogueira Júnior, 22 anos, por tentativa de homicídio contra os policiais e por constar em seu desfavor um mandado de prisão por homicídio, ocorrido no banheiro da Rodoviária de Sobradinho.

Os policiais do Águia-33 receberam uma informação de que um indivíduo, conhecido por Juninho PlayBoy estava exibindo duas armas de fogo no conjunto B do condomínio Nova Colina II.

Diante da informação os policiais do Águia-33 Alfa e Bravo seguiram para o local e depararam com o suspeito, em companhia de dois outros indivíduos, que ao perceber as viaturas descaracterizadas, disparou contra os policiais, que revidaram os disparos.

Na tentativa de fuga o suspeito deixou cair no chão um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas. Os policiais do Águia-33, apreenderam a arma de fogo, solicitaram apoio ao GTOP-33 e a equipe Alfa comandada pelo sargento Silvan e composta pelos cabos Marcelo Campos e Claudio Paiva e soldado Feitoza, juntamente com a equipe Bravo e o prefixo do Coronel Ferrari, comandante do 13º Batalhão, lograram êxito em localizar o suspeito escondido em cima de uma árvore e a outra arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis  munições intactas, escondida no canto de um muro, coberto por mato.

Diante da situação, Wilson que estava foragido da justiça, por ser suspeito de cometer um homicídio no banheiro da Rodoviária de Sobradinho, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais do Águia-33 e foi dado cumprimento ao mandado de prisão que consta em seu desfavor.

Claudio Martins

Um comentário:

  1. Pena que o pessoal do águia não acertou um tiro no meio da testa desse fdp!

    ResponderExcluir