P U B L I C I D A D E

terça-feira, 30 de outubro de 2012

POLICIAIS MILITARES DE SOBRADINHO PRENDEM HOMEM COM ARMA DE FOGO NA DF 440 DURANTE PONTO DE BLOQUEIO.



Por volta das 16h35 desta terça-feira, 30/10, a equipe de motociclista do 13º Batalhão de Sobradinho, composta pelos sargentos Reichert, Leite e Bastos Silva prendeu em flagrante Marcos Antônio Alves dos Santos, 33 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada, com seis munições intactas.

A equipe realizava Ponto de Bloqueio na DF-440, quando solicitaram para que um motociclista parasse e esse demonstrou nervosismo diante dos policiais. No momento em que os policiais se aproximaram para realizarem a abordagem, o indivíduo retirou uma mochila de cor vermelha das costas e tentou abri-la para pegar algum objeto no seu interior. Os policiais estavam atentos à situação e impediram que o cidadão abrisse a mochila. O suspeito foi abordado e dentro da mochila foi encontrado um revólver calibre 38, de numeração suprimida e com seis munições intactas no tambor.

Marcos Antônio, que estava no benefício de trabalhar durante o dia e a noite retornar para o Centro de Detenção Provisória do Distrito Federal, foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ele disse que comprou a arma por R$1200,00, na feira do rolo de Ceilândia, para sua proteção, pois havia sido condenado por tráfico de drogas e desafetos teriam o ameaçado de morte. Ele também disse que no momento em que chegava próximo ao CPP, escondia a arma de fogo em um mato próximo para pegá-la no outro dia e ir trabalhar.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário