P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 31ª DP APREENDERAM 8KG DE MACONHA EM PLANALTINA E PRENDERAM TRÊS HOMENS POR TRÁFICO



Na tarde de segunda-feira, dia 1º/10, os agentes da 31ª DP prenderam ROBSON GOMES DE SOUSA, 24 anos, LUCAS DA SILVA CAETANO DIAS, 18 anos, e VALDEIR RIBEIRO DA COSTA, 20 anos, conhecidos respectivamente como Gordinho, Luquinhas e Bebê, todos detidos em situação de Flagrante Delito.

Após investigações realizadas, ficou comprovado que ROBSON adquiria grande quantidade de drogas e as espalhava em diversos endereços. Quando das vendas, este mandava os comparsas, que guardavam a droga, realizarem a entrega, o que dificultaria sua prisão em flagrante no caso de abordagem policial.

Em campanas realizadas, verificou-se que ROBSON negociou várias vendas, sendo que LUCAS e VALDEIR pegavam a droga que estava escondida sob folhas secas em um terreno baldio situado na mesma rua dos autores, separavam a quantia comprada, com o uso de uma balança de precisão e entregavam para os compradores que rapidamente se evadiam.

Das buscas realizadas, na casa de LUCAS, foram localizadas uma pedra de crack, uma faca com resquícios de maconha em sua lâmina e uma munição intacta calibre 38, na casa de ROBSON, R$ 1300,00 em dinheiro, na de VALDEIR (cunhado de ROBSON), R$ 800,00, ambas as quantias em notas diversas. No terreno abandonado, localizaram-se 8 quilos de maconha e uma balança de precisão.
 
Todos os criminosos foram autuados nas penas dos Artigos 35 (associação para o tráfico de drogas), ROBSON e LUCAS também foram autuados nas penas dos Artigos 33 (tráfico de drogas) e ainda, Lucas foi autuado no Artigo 12 da Lei 10.826/2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário