P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 31ª DELEGACIA DE POLÍCIA PRENDEM FORAGIDO DA JUSTIÇA POR TRÁFICO DE DROGAS

Os agentes da 31ª DP prenderam em flagrante CARLOS HENRIQUE SOUZA BARBOSA, vulgo “Pompom”, na sexta-feira, dia 28 de setembro, por tráfico de drogas e em cumprimento a um mandado de prisão que havia contra o mesmo. Ele foi monitorado por três meses, pois é conhecido por traficar drogas na Vila Feliz, também conhecida por Favelinha.

Por volta das 14h45min, os agentes acompanharam a movimentação de “Pompom” no comércio local, próximo ao bar da Bela, quando às 15h00, este foi procurado por um homem, o qual não foi possível identificar, recebeu algo desta pessoa e se dirigiu à casa que frequenta na Vila Feliz. Quando “Pompom” retornou à via pública, próximo ao bar da Bela, foi abordado pelos policiais, resistiu à ação e tentou evadir-se, mesmo após receber voz de prisão.

Na busca pessoal ao suspeito, foram encontrados R$ 154,60 em dinheiro e uma porção de maconha dentro da cueca. Em sua residência havia 38 gramas de maconha, uma faca do tipo peixeira com resquícios de droga na lâmina, e em um monte de entulho, em frente à mesma residência, 200 gramas do entorpecente em um tijolo maior. Frise-se que a maior quantidade foi encontrada no local aonde “Pompom” havia mexido antes.

Dado ao exposto, o autor foi apresentado a Autoridade Policial, o qual após prévia análise dos fatos o autuou em flagrante delito incurso nas penas do Art. 33 Caput da Lei 11.343/2006, ficando à disposição daJustiça.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário