P U B L I C I D A D E

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

POLICIAIS CIVIS DA 13ª DP APREENDEM ARMA DE FOGO NA VILA DENOCS DE SOBRADINHO


Investigadores da Seção de Repreção as Drogas da 13ª Delegacia de Polícia prenderam em flagrante, por posse ilegal de arma de fogo, Iago Nunes Costa, 20 anos, na Vila Denocs de Sobradinho, por volta das 17h do dia 02/10.

Os policiais realizavam patrulhamento na Vila Denocs quando depararam com quatro indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência na quadra 03, mexendo em dois veículos, um VW Gol de cor vermelha e um GM Monza de cor escura.

Os policiais realizaram abordagens aos indivíduos e nada encontraram, entretanto na abordagem no interior dos veículos os policiai perceberam sinais de adulteração. Com a fundada suspeita os policiais apreenderam os veículos de propriedade de Iago e adentraram sua residência a fim de localizar algo de ilícito.

No quarto do suspeito foi encontrado pelos policias, embaixo do coxão, um revólver calibre 38, canela seca, com seis munições intactas. Iago assumiu a propriedade da arma e disse que a possuía para sua proteção, pois haviam desafetos à sua procura.

Iago foi conduzido a 13ª Delegacia de Polícia, juntamente com os outros três indivíduos e os veículos. Na delegacia Iago foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e após pagar fiança estipulada pela autoridade policial será posto em liberdade. Os veículos passarão por perícia e se não for constatado nada de ilícito será devolvido ao proprietário.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário