P U B L I C I D A D E

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MOTOBOY É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR APÓS EFETUAR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA DE SOBRADINHO.




Por volta de 1h da manhã de domingo, 07/10, policiais militares do 13º Batalhão, prenderam em flagrante na quadra 10 de Sobradinho, em frente ao Centro de Ensino nº 05, Rogério Rayan Liberato da Silva, 19 anos, funcionário da Empresa Moto Taxi Ligeirinho da quadra 08, acusado de disparo em via pública. Com ele foi encontrado, em sua cintura um revólver calibre .38 com três munições intactas e uma deflagrada.

Policiais militares do Águia-33 receberam uma informação de que em uma residência no conjunto B da quadra 15 estava acontecendo uma festa regada à maconha. De posse da informação os policiais seguiram até o endereço e depararam com aproximadamente cinquenta indivíduos, entre eles menores de idade, embriagados, próximo à residência. Os policiais se afastaram e realizaram campana no local.

Momentos depois, se aproximaram da festa duas motocicletas com quatro indivíduos e uma pessoa que estava em uma das motos sacou uma arma de fogo, efetuou um disparo para cima e se evadiu do local. Os policiais presenciaram o disparo e passaram a monitorar os suspeitos pelas ruas de Sobradinho.

A equipe comandada pelo sargento Pedro Luiz e composta pelo sargento Clébio e cabo Jositor realizava patrulhamento na cidade quando recebeu o pedido de apoio do prefixo do Águia-33 e seguiram para o local onde os suspeitos estavam.

Em certo momento os policiais do Águia-33 informaram que os suspeitos estavam seguindo nas entre quadras 11/12 sentido quadras 08/10. Os soldados Ildeval e Andrade que se encontravam de serviço no Centro Educacional nº 05, da quadra 10 de Sobradinho, fazendo a segurança das urnas para as eleições do entorno, ouviram a informação, seguiram para frente da escola e depararam com duas motos suspeitas em frente ao colégio. Enquadraram os indivíduos e solicitaram apoio para realizar a abordagem policial.

O prefixo comandado pelo sargento Pedro Luiz compareceu rapidamente ao local e realizou a abordagem aos suspeitos. Na cintura de Rogério Ryan foi encontrado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma deflagrada. 

Rogério, que é mototaxista de Sobradinho, assumiu o disparo em via pública e disse que teria comprado a arma em Formosa/GO. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo, sendo arbitrada a fiança no valor de R$2000,00. Após o pagamento da fiança, Rogério foi posto em liberdade para responder pelos crimes.

Em consulta ao INFOSEG, constatou uma ocorrência de roubo/furto em relação a arma de fogo, na cidade de Avaré/São Paulo, no dia 20/04/84.


Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário