P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MORADORES DE RUA SÃO PRESOS POR ROUBO EM SOBRADINHO. NA COMPANHIA DOS LADRÕES ESTAVA UMA FORAGIDA DA JUSTIÇA.


Três moradores de rua foram detidos nesta sexta-feira, 26/10, por volta de 00h20, acusados de roubar uma mulher em uma parada de ônibus na BR-020, sentido Planaltina.

Os policiais do GTOP-34 Charlie de Planaltina retornavam da DCA, onde realizaram o flagrante de um menor apreendido com arma de fogo e quando passavam por Sobradinho, nas proximidades do Supermercado Comper, uma mulher gritou por socorro e disse que acabara de ser roubada por três indivíduos. Os ladrões, após levarem os seus pertences, correram sentido Rodoviária de Sobradinho. A vítima passou as características dos ladrões para os policiais e de imediato começou o patrulhamento a fim de capturar os meliantes. 

A equipe de GTOP-34, com apoio dos policiais militares de Sobradinho lograram êxito em encontrar a bolsa da vítima em um mato próximo ao local do crime, com alguns pertences no interior.

Perto da Rodoviária, junto a um acampamento de moradores de rua, os policiais encontraram três indivíduos com as mesmas características repassadas pela vítima e realizaram a abordagem.

Os indivíduos foram encaminhados a 13ª Delegacia de Polícia e reconhecidos prontamente pela vítima. Ricardo da Rocha Silva, 31 anos, Wesley Rocha Norato, 28 anos, foram autuados em flagrante por roubo e corrupção de menores. Um menor de 16 anos foi apreendido e autuado em flagrante pelo ato infracional análogo ao crime de roubo.

Janaína Santos da Silva, 22 anos, que estava na companhia dos indivíduos também foi levada até a delegacia e constatado que havia em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto, por roubo. Ela foi encaminhada à Penitenciária Feminina do Distrito Federal.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário