P U B L I C I D A D E

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

GTOP-40 PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTE DO PARANOÁ E APREENDE 50KG DE MACONHA EM SUA RESIDÊNCIA.



Na madrugada de quinta-feira, 04/10, por volta de 1h, a equipe de GTOP-40 do 20º Batalhão do Paranoá, composta pelos sargentos Ricardo Costa e Maurício e soldados V. Tavares e Alessandro, com apoio dos policiais do Águia-40, prenderam em flagrante Roberto Ribeiro Soares, 32 anos, acusado de tráfico de drogas. Em sua residência foi apreendida cerca de 50 Kg de maconha, divididas em 25 tijolos, pesando aproximadamente 2kg cada.
Os policiais do Grupo Tático Operacional do Paranoá, GTOP-40, receberam uma denúncia anônima de que no conjunto “O” da quadra 01 do Itapuã estava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.
Com a informação os policiais entraram em contato com o prefixo de policiamento velado do Batalhão, Águia-40, que monitoraram o endereço citado na denúncia e por volta de 1h da manhã um indivíduo se aproximou da residência. Os policiais do Águia-40 solicitou a presença do GTOP-40, para realizar a abordagem ao suspeito.
Roberto Ribeiro Soares, proprietário da residência foi a abordado e com ele foi encontrado aproximadamente 50g de maconha e R$30,00 em espécie. Os policiais adentraram a residência de Roberto e localizaram encima de uma mesa uma barra de maconha com aproximadamente 2kg,  uma balança de precisão e R$160,00 em espécie.  Debaixo de uma cama foi localizado um saco de estopa com 24 tijolos da mesma droga, pesando cerca de 2kg cada.
Roberto foi preso em flagrante e encaminhado a 6ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. Posteriormente foi conduzido ao cárcere do DPE e ficará a disposição da justiça.

Claudio Martins, com informações do GTOP-40.

Nenhum comentário:

Postar um comentário