P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

GTOP-34 EVITA ASSALTO A COLETIVO E APREENDE MENORES COM ARMA DE FOGO NA BR 020



Por volta das 21h50 do dia 25/10, a equipe de GTOP-34 de Planaltina, composta pelo sargento Teixeira e cabos Paulo Martins e Jair Xavier apreendeu dois menores de idade em uma parada de ônibus, próxima ao Posto de Combustível Itiquira, as margens da BR-020. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas.

O prefixo do GTOP-34 Charlie realizava patrulhamento no Mestre Darmas quando visualizou dois indivíduos em uma parada de ônibus, em atitudes suspeitas e resolveram realizar abordagens aos cidadãos. 

Na abordagem foi localizado na cintura de R. de S. L., 15 anos, um revólver calibre 32 com duas munições intactas. Segundo um dos menores, eles estavam planejando assaltar um coletivo, entretanto foi abordado pela equipe do GTOP-34 e os planos da dupla foram modificados.

Os menores foram conduzidos à DCA e o que portava a arma de fogo foi autuado em flagrante pelo Ato Infracional análogo ao crime de porte ilegal de arma de fogo. O outro menor, J.C.V.P, 16 anos, foi liberado, pois o crime de roubo não foi consumado.

Claudio Martins com informações de Jair Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário