P U B L I C I D A D E

domingo, 21 de outubro de 2012

GTOP-33 RECUPERA TAXÍ TOMADO POR ASSALTO EM SOBRADINHO



Por volta da 22h do dia 20/10, policiais militares do GTOP-33, composto pelos sargentos Silvan, Deuzimar e Jeferson, cabos Sandro Pires e Claudio Paiva e soldado Eduardo Sales apreenderam um Taxí, minutos depois de ser roubado por quatro indivíduos, com emprego de arma de fogo.

O taxista foi solicitado por um dos indivíduos na quadra 13 de Sobradinho, em frente ao Posto Policial, para realizar uma corrida. No momento que ele chegou no endereço solicitado, um indivíduo o abordou com uma arma de fogo, tipo pistola e anunciou o assalto, mandou o taxista entrar na parte de trás do veículo e assumiu o volante. Mas à frente outras três pessoas entraram no taxi.

Os bandidos seguiram para a pista de chão por trás da quadra 09 e abandonaram o taxista, dizendo que iriam levar o carro para cometer roubos na cidade.

O taxista ligou para um policial do GTOP-33 e contou o ocorrido, dizendo que os bandidos haviam levado além de seu veículo, um celular, e ele conseguiria rastreá-lo de sua casa.

O taxista chegou a sua casa, rastreou o celular e ligou novamente para o policial dizendo que o veículo estava na quadra 04, por trás do Bar do Rubão. Os policiais seguiram para o local e em patrulhamento nas redondezas localizaram o veículo abandonado na quadra 02.

O veículo foi apreendido e restituído ao proprietário, que ficou muito agradecido com o trabalho dos policiais do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão de Sobradinho. Os assaltantes não foram localizados pelos policiais.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário