P U B L I C I D A D E

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

GTOP-33 PRENDE TRAFICANTE APÓS ELE DAR ENTRADA NO HOSPITAL DE SOBRADINHO ALVEJADO COM UM TIRO NA PERNA.



Por volta das 22h do dia 11/10, as equipes de GTOP-33, Alfa e Bravo, composta pelos sargentos Silvan e Deuzimar, cabos Marcelo Campos, Sandro Pires, Duarte, Xavier e Claudio Paiva e soldado Eduardo Sales, com apoio do Águia-33, prenderam Carlos Henrique Oliveira, 20 anos, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

Carlos deu entrada no Hospital Regional de Sobradinho com um ferimento na perna, ocasionado por um disparo de arma de fogo. O sargento Deusdete, plantonista do HRS, entrou em contato com o Grupamento Tático Operacional do 13º BPM, explicou a situação e os prefixos se deslocaram até o local para averiguar.

No primeiro contato com o indivíduo ele disse aos policiais que teria sido vítima de um disparo de arma de fogo próximo ao Denocs, porém alguns minutos de conversa com as equipes ele resolveu contar a verdade e disse que estava próximo à sua residência, no condomínio Nova Petrópolis, ao lado dos Chalés Alfama, com mais dois amigos, quando um deles sacou um revólver calibre 38 e acidentalmente efetuou um disparo que atingiu sua perna.

Após Carlos ser medicado os policiais o conduziram até sua residência e lá encontraram cerca de 120 pedras de crack, 11 munições calibre 45, 02 tabletes de maconha e 30 munições de festim calibre 22.

Carlos, que se encontra em prisão domiciliar pelo crime de roubo, disse que a arma de fogo que foi usada para atingir sua perna pertence a um menor de idade, conhecido com “De Menor”. O menor não foi localizado e a arma não foi encontrada.

Carlos assumiu a propriedade das drogas e das munições e foi encaminhado a 16ª Delegacia de Planaltina, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso restrito.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário