P U B L I C I D A D E

terça-feira, 9 de outubro de 2012

GTOP-33 PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO CONDOMÍNIO LARA EM SOBRADINHO E APREENDE TOYOTA HILUX POSSÍVELMENTE CLONADA.



A equipe de GTOP-33 Charlie, composta pelos cabos Marcelo Campos, Claudio Paiva e soldado Vandré lotados no 13º Batalhão da Policia Militar de Sobradinho, prendeu nesta segunda-feira, 08/10, por volta das 18h, Gladstone de Paula, 27 anos, por estar foragido do CPP (Centro de Progressão Penitenciária). Ele conduzia uma caminhonete Hilux SRV turbo, de cor preta, com placa de Goiás, com alguns sinais de identificação do veículo possivelmente adulterados.

A equipe realizava patrulhamento no Condomínio Lara e deparou com o veículo com dois indivíduos no interior que ao perceberem a presença da viatura policial demonstraram nervosismo.

Os policiais realizaram abordagens aos indivíduos e com eles nada foi encontrado de ilícito, entretanto ao fiscalizarem o veículo, constataram que três dos vidros estavam sem a numeração do chassi e na longarina constava uma numeração diferente a que estava no documento do veículo.

Os policiais resolveram solicitar junto à 13ª Delegacia de Polícia a ficha criminal do condutor, pois ele não carregava consigo documento com foto que o identificasse. O agente Carlos ao verificar a Polinter do indivíduo, constatou que ele estava foragido da justiça, por ter sido condenado a 4 anos pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da informação os policias do GTOP-33 charlie, com apoio das equipes Alfa e Bravo, realizaram a prisão do indivíduo, apreenderam a caminhonete e os conduziram até a 13ª Delegacia de Polícia.

Na delegacia Gladstone disse que foi condenado a 4 anos e 2 meses, por tráfico de drogas. Já havia cumprido 2 anos e 8 meses em regime fechado e estava no CPP em regime semiaberto. Faltava apenas 28 dias para cumprir a sua pena, quando foi ameaçado por um dos internos que disse, se ele voltasse, ele morreria. Diante da ameaça ele fugiu do CPP se aproveitando do beneficio de sair para o trabalho.

Gladstone foi recolhido ao presídio para dar continuidade a sua pena. A caminhonete foi apreendida e encaminhada ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil para ser realizada a perícia, a fim de constatar a clonagem.

Claudio Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário